sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jesus pagou por nós.

     Um dia Jesus e Satanás estavam conversando, e Jesus o perguntou, o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na Terra, ele respondeu:
     __ Eu estou me divertindo com elas, ensino a fazer bomba, e a matar, a usar revolver, a odiar umas as outras, a casarem e se divorciarem, ensino a abusar de criancinhas, ensino jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo que não se deve o que os conduzirá a maldição futura, estou me divertindo muito com eles.
     Jesus perguntou:
     __ E depois, o que você vai fazer com eles?
     __ Vou mata-los e acabar com eles. Então Jesus falou:
     __ Quanto você quer por eles?
     Irônica-mente Satanás respondeu:
     __ Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas, elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer. Jesus mais uma vez perguntou:
     __ Quanto você quer por elas Satanás?
     __ Toda a tua lágrima e todo o seu sangue.
     JESUS PAGOU o preço da nossa liberdade. Como nós podemos nos esquecer de Jesus?
     Acreditando em tudo que nos ensina, sempre questionamos as coisas que vem de Deus, todos querem um dia estar com ele, mas não querem conhecê-lo e ama-lo, muitos dizem: eu acredito em Deus, mas não fazem nada por ele.
     As pessoas, mandam mensagens por e-mail, piadas e coisas indevidas, mas quando o assunto é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com a pessoas, dizem a todo momento: qual é o time que você torce? qual é o carro que você mais gosta? qual a sua banda preferida? a sua música predileta, mas pensam duas vezes antes de dizerem: SOU DE CRISTO E AMO A DEUS, tentam ser invisível, será que quando você acabar de ler essa mensagem. você tara coragem de mandar a um amigo? não esta seguro do que as pessoas podem pensar de você?
     Falar de Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir, somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros, então pense: não temos outro caminho melhor, a não ser: O CAMINHO DE DEUS. 
                                         Jesus é o caminho a verdade e a vida ninguém vai ao Pai a não ser por Ele .

                                                           

2 comentários: